sábado, 2 de julho de 2016

Nest Visita


Bem, gostaríamos de ter explicado antes de começar esse furdunço novo, mas.. digamos que também não sabíamos muito sobre. A ideia era pegar os toca discos, uma caixa de som, comprar uns comes e bebes e aparecer por alguns de nossos revendedores, curtir um som, se divertir. 
Mas era só uma ideia mesmo.
Até esse final de semana, quando colamos na Brasil Urbano em Santa Cruz do Sul (RS). 
Quatro horas da tarde, colocamos os toca discos no carro, câmeras na mochila, reunimos o time, fechamos a batcaverna e rumo Sta Cruz.
Chegamos e já tinham vários amigos que sempre encontramos em eventos e jams que rolam tanto aqui quanto lá, parceiros de longa data, também chegaram logo após, a rapa do skate, amigos do Daniel, e todo mundo entrou pro furdunço depois que o William conseguiu emprestado as agulhas ( sim ele esqueceu as agulhas em casa hahahah).

Também estávamos em ritmo de festa pelo aniversário do Pedrinho e do Digão. PARABÉÉÉÉNS PRA VOCÊÊÊÊ e depois cypher!



Deejay Mosquito também tomou conta das pick ups com o William. Rolou um acústico com a Lusco Fusco na finalera.



A vivência com os amigos é algo muito importante pro nosso ser. Vender camisetas, bonés, shapes é pra sobreviver, o viver é outra parada. Em cima do carrinho, no meio das cyphers, que saibamos o quanto somos importantes uns para os outros, que não esqueçamos de onde viemos e menos ainda onde queremos chegar. Acreditamos que podemos ir sempre juntos, que a caminhada sempre pode ser dividida. 


Que bom que encontramos pessoas tão firmeza pra dividir essa trilha. 


Vambora pro próximo Nest Visita?

Todas as fotos do furdunço estão em Nest Support .
Fotos por Bruh

Um comentário:

Mano Evandro disse...

bah galera sem comentarios ,estava bom demais parabens a todos.