Documentário Nem Eu Sei Tudo | Nest Panos

Documentário Nem Eu Sei Tudo

Publicado: 23/06/2020

Uma batalha por transformar vidas através da cultura Hip Hop

A cultura urbana da Serra é o tema do documentário Nem eu sei tudo. Acróstico que alude à NEST Panos, marca criada em Bento Gonçalves há 10 anos, o filme também evidencia uma década da trajetória da Battle In The Cypher, evento focado na cultura hip-hop organizado inicialmente por William Sarate Ballestrin e Pedro Ramon Festa.
Nem eu sei tudo também conta com a participação da banda Da Guedes, da Back Spin Crew, do MC Miliano, dos rappers Marcelo Gugu, PMC, Síntese e Nego Max, do b.boy Onnurb e do grafiteiro Wagner Wagz, entre outros. “O documentário busca criar um material novo para a cena, preservar um registro e propagar uma ideia que não apenas acreditamos, mas vivenciamos”, diz Festa.
Com assinatura da Ancora Produções, o trabalho registra batalhas de b.boys e b.girls, shows, festas e grafitagens. A produção é de Ballestrin e Festa, junto com Diego Gheno, enquanto roteiro, direção de fotografia e seleção de trilha sonora ficaram a cargo de Fernanda Turchetto. Realizado com recursos do Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves, o documentário conta com trailer e teasers no site www.nemeuseitudo.com.br no qual vai estrear.
Matéria por Carlinhos Santos no Jornal do Comércio.
Nós da Nest, em nome de tantos outros que não são citados acima, queremos te apresentar esse trabalho que veio como um respiro de esperança nesses momentos difíceis.
Se é uma dose de inspiração que você precisa pra continuar seu corre Hip Hopeano, a gente quer muito que você dedique esses 51 minutos da sua vida nesse conteúdo. Bom filme!
Com carinho, galera toda da Nest Panos e Ancora Produções.
Voltar